Bem Vindo!

O melhor blog do setor imobiliário de Manaus! Obtenha informações e tire suas dúvidas sobre os lançamentos apresentados, tenha acesso aos valores ou cadastre-se para receber os lançamentos em primeira mão! monica.cardoso@vendasbb.com.br CRECI: 3315pf

sábado, 9 de outubro de 2010

TERRAÇO VIEIRALVES




Em um dos endereços com a melhor infraestrutura de Manaus, o Vieiralvez, recebe o empreendimento Terraço Vieiralves. O empreendimento é lançado pela Capital/ Rossi, fruto da joint-venture entre a Capital e a Rossi.
Os moradores vão desfrutat de uma ampla área de lazer com mais de 20 itens para comodidade e diversão.
O condomínio ainda oferecerá mais segurança e comodidade aos seus moradores através da tecnologia do porteiro automático Smartgate (sistema que integra câmeras de segurança através de um software  de reconhecimento de placas, o Touchdoor, porta aberta por leitura de impressão digital ou senha e a infra- estrutura necessária para completa automação de cada unidade. Além disso, o empreendimento será entregue com sistema de segurança, com câmeras que serão instaladas em pontos da área comum.  
Com 48 unidades em uma única torre com 12 andares, o projeto oferece apartamentos com 4 dormitórios com duas súítes e quartos com banheiros sociais ou 3 suítes e sala ampliada com possibilidades de reversão. Além disso, todas as unidades são contempladas com varanda gourmet, onde os clientes poderão escolher a opção de kit de fechamento da varanda com vidraçaria.    

Terraço

Entrada do Empreendimento

Fonte Piazetta

Deck Zen

Ofurô

Labirinto

Playground

Quadra de Street Boll

Mini Golf

Churrasqueira

Academia

Spa

Sala de massagem

Espaço Gourmet

Salão de Festas com pista de dança

Brinquedoteca

Sala de Jogos



Informações e Reservas:
Mônica  Cardoso - Consultora de Imóveis
(92) 9146-4983

2 comentários:

9120-0550 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.