Bem Vindo!

O melhor blog do setor imobiliário de Manaus! Obtenha informações e tire suas dúvidas sobre os lançamentos apresentados, tenha acesso aos valores ou cadastre-se para receber os lançamentos em primeira mão! monica.cardoso@vendasbb.com.br CRECI: 3315pf

sábado, 9 de outubro de 2010

LIFE PARQUE 10


Localizado na Av. Tancredo Neves, no Parque 10, em um dos lugares com maior concentração de atividade comercial e infraestrutura de serviços, o projeto Life Parque Dez é o mais novo lançamento da Capital Rossi, fruto da joint-venture entre a Construtora Capital e a Rossi.
Com apartamentos de dois e três dormitórios, de 63 e 79 metros quadrados.

Segundo o diretor da Capital Rossi, Fernando Nascimento, as seis torres do empreendimento foram projetadas seguindo a topografia natural do terreno, valorizando o passeio e deixando o seu desenho mais agradável. “As linhas retas da fachada são inspiradas na arquitetura moderna e fazem com que o edifício tenha uma apresentação leve e perene”, completa o executivo.


A área comum do empreendimento será entregue mobiliada, decorada e equipada e contempla diferenciada e ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil, prainha, bar molhado, cascata, quadra de esporte, brinquedoteca, salão de festas adulto, salão de festas infantil com teatro e gourmet infantil, churrasqueira, espaço zen, fitness, sala de massagem, pista para caminhadas, mini-golf, pet care, cama elástica, mirante, entre outros.
Localização:  Situado à R. Tancredo Neves, 877, no coração do Parque 10

Agende sua visita e conheça o apto decorado.

Acompanhe imagens:







Apto com 63 m²: 02 dormitórios sendo 1 suíte (passa-prato da cozinha para a varanda)

Apto com 79 m²: 03 dormitórios sendo 1 suíte e acesso para a varanda pela cozinha e sala.

Informações e reservas:
Mônica  Cardoso - Consultora de Imóveis
(92) 9146-4983

Nenhum comentário: